top of page

Unidades que promoverem DIA J terão fotos publicadas no Boletim Brasileiro


Se depender da coordenadora nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), o Dia J será memorável e com muita publicidade. Além de estimular que todas as Unidades Vicentinas comemorem a data quando se celebra os 50 anos do Movimento de Juventude Vicentina no Brasil, a consócia Érika Àzara pede que os vicentinos divulguem fotos dos eventos promovidos no site de relacionamentos Facebook e marquem o perfil do Conselho Nacional do Brasil (Ssvpbrasil Cnb). O dono da foto com o maior número de curtidas ganha uma bandeira da SSVP.

As imagens também serão divulgadas na página da Comissão de Jovens na revista Boletim Brasileiro, por isso, as fotos devem ser enviadas ao e-mail redacaobb@ssvpbrasil.org.br No título, coloque "Dia J". Não se esqueça de enviar informações básicas, a exemplo do nome da Unidade, Conselho Central e Metropolitano aos quais ela está vinculada.

SOBRE O DIA J

Toda a juventude vicentina está convidada a comemorar no próximo dia 19 de junho o DIA J. Este é um convite feito pela Comissão Nacional de Jovens em celebração ao início do movimento da juventude dentro da Sociedade de São Vicente de Paulo que, em 2016, completa os 50 anos de existência. A proposta é que a celebração aconteça em nível de Conferências ou Conselhos. O padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão-CM), Assessor Espiritual do Conselho Nacional do Brasil, criou um roteiro de oração que está disponível neste link AQUI!

MOTIVAÇÃO

Érika Ázara pede que os vicentinos se mobilizem pela comemoração da data. "Vamos juntos, querida juventude vicentina, Geração Ozanam, celebrar os 50 anos do Movimento de Juventude no Brasil, no dia 19 de junho, realizando alguma ação com os jovens de seu Conselho ou da sua Conferência. Será um momento incrível quando todos os jovens vicentinos, de vários cantos do país, estarão comemorando nossa missão no Brasil, nossa força, entusiasmo, alegria de servir ao Próprio Jesus Cristo na pessoa do Pobre".

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page