top of page

Conferências de Crianças e Adolescentes

As Conferencias de Crianças e Adolescentes CCA, são compostas por membros entre 7 e 18 anos, que em fase de preparação eucarística, lhes é apresentado a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), que tem como objetivo o aprendizado da fraternidade e caridade, desde pequenos.


Sempre orientados por membros já com mais experiência e idade, esses pequeninos, tem todo conteúdo das reuniões voltados para eles, sendo lúdico, cristão e educativo.


Os pequeninos, já nessa fase podem ter uma família assistida, o que promove um olhar único do Pobre, para com essas crianças e adolescente que ainda não tem barreiras de preconceito, fazendo dessas visitas momentos únicos de partilha do AMOR de Deus.


Os pais e responsáveis por esses membros, deverão sempre estar presentes e atualizados sobre a vida vicentina dos seus, através de contato com os orientadores.


Há sempre um Coordenador de CCA, o qual formula novas diretrizes e apoia os demais coordenadores, lhes dando material, troca de experiências e analise dos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos.

Circulares sobre CCA
Tire suas dúvidas:

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page